sábado, 31 de maio de 2008

Iogurte caseiro de Ferrero Rocher




1 iogurte natural
1 copo (dos de iogurte) de leite em pó (este ingrediente não estava na receita original)
1 litro de leite
16 Ferrero Rochés (eu coloquei 6 e juntei mais um pouco de chocolate de culinária)
14 colheres de chá de açúcar (eu coloquei 3)
Misture o leite com o leite em pó e o iogurte. Derreta os chocolates no micro com um pouco de leite e mexa bem. Junte todos os ingredientes e bata com a varinha mágica. O procedimento para fazer iogurtes no forno é este. Quando o iogurte está pronto, forma-se uma película mais escura por cima.
Nota: Não fica muito doce e o sabor é suave. Se preferirem um sabor mais intenso podem fazer a receita original.

4 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

parecem-me deliciosos ... eu tb gosto muito de iogurtes caseiros...
Beijinho

O blog... disse...

esta receita é muito interessante assim como o resto do blog, gostei muito.
docestemperos

Carla disse...

Humm, parece-me muito bem :-)
Esta semana vou iniciar-me na lide dos iogurtes caseiros . Pedi "emprestadado" a máquina à minha mãe ;-)
bjcas

Manuela © disse...

Cá estão os iogurtes maravilhosos :-)
Também fiz este fim de semana umas versões diferentes.
Isto é um vício!