domingo, 12 de abril de 2015

Uma grande novidade ;)


Depois do sucesso do livro "234 Receitas para Robôs de Cozinha", já na 3ª edição, a editora Verso de Kapa lançou-me um novo desafio: escrever um novo livro desta coleção, desta vez dedicado às receitas confecionadas no wok.

Saiu esta semana o meu novo livro "234 Receitas para Wok", onde me inspirei nas raízes da culinária portuguesa, mas também em aromas vindos da Ásia. Procurei utilizar ingredientes que todos conhecemos e introduzir outros que habitualmente são menos explorados na nossa cozinha. Receitas muito rápidas, simples e confecionadas com ingredientes saudáveis. Já está disponível em todas as livrarias. Espero que gostem!

5 comentários:

cozinha100segredos disse...

Sexta-Feira já tinha visto o teu livro num dos meus fornecedores! Estou doida para tê-lo na minha mão! Muito sucesso!

Clarinha disse...

Parabéns pelos livros. Gosto muito de vir espreitar o teu blogue.

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/04/quinze-dias-com-gennaro-contaldo-e-uns.html

Mary - Strawberrycandy disse...

Lindo,...parabéns!
Beijinhos,
Espero por ti em:
www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
www.facebook.com/omeurefugioculinario

As receitas lá de casa disse...

Que bom!!! Muitos parabéns! :)

Teresa Deodato disse...

Oi,
Tenho a certeza que este livro será mais um sucesso de receitas feitas com amor e dedicação.
Irá despertar as pessoas a utilizar mais a wook, e eu sou uma delas.
Parabéns!