quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quiche da Marta




1 forma de massa folhada (eu fiz com massa quebrada)
1 embalagem de espinafres ao natural ou congelados
1 embalagem de ricotta
alho/azeite
1 embalagem de cogumelos frescos ou em lata
1 pacote de molho bechamel
Saltear os espinafres com o queijo e os cogumelos. Preparar a forma com a massa folhada e rechear com os espinafres com o queijo e os cogumelos (primeiro deixar arrefecer). Cobrir o recheio com molho bechamel e uniformizar o molho com uma espátula/colher e dobrar para dentro a beira exterior da massa folhada
Levar ao forno (30 a 40 minutos) até a massa ficar tostada.

7 comentários:

risonha disse...

ah patanisca de uma figa!!!
fiquei cheia de fome de olhar para a tua quiche!

claudia disse...

Que quiche tão boa e para mim, a novidade é: molho béchamel. Engraçado que esta semana ia fazer 1 quiche mas quando abri o frigorifico só tinha 1 pacote de molho bechamel e natas nadaaa, então acabei por não fazer. Agora venho aqui e vejo esta preciosidade com...M;OLHO BECHAMELLL

Mari Rezende disse...

Nossa, Patanisca! Que quiche linda!!! Fiquei morrendo de vontade de comer um pedacinho...
Beijinhos

Dani Rollemberg disse...

Essa quiche me deixou com água na boca...
Lindona!!
Bjs

Anónimo disse...

Que dedicação e que aspecto:)Já sabes que não tiveres emprego podes sempre optar pela culinária ;)
beijinhos gds

Luis disse...

Posso dizer-vos que já provei esta quiche...é simplesmente divinal...diria que é quase sorreal ;-)

Kláudinha disse...

lindo! maravilhoso!!! q vontade de comer e ainda são 9h da manhã!!!