quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Prémio: "Este blog não me sai da cabeça"

É a primeira vez que As Receitas da Patanisca recebem um prémio!! Quero agradecer a nomeação à Framboesa, por visitar a cozinha virtual da Patanisca.

"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo"


Também há blogs que não me saem da cabeça e que visito todos os dias à procura de novidades. Os critérios da escolha dos blogs de culinária foram: originalidade das receitas, preocupação com a estética/apresentação dos pratos e o facto de terem receitas que já experimentei e gostei muito. E como não visito só blogs de culinária, a Ervilha Cor-de-Rosa foi escolhida pela qualidade dos produtos apresentados (bonecos de pano em tecidos de algodão, patchwork e outros produtos) e pela beleza das fotografias.
E os meus nomeados são:
A minha cozinha

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns por um prémio bem merecido.È o que acontece aos blogues que têm receitinhas boas...
bjs nanda vale

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Então...se recebes-te o premio é pq o mereces!estranho q seja o primeiro...espero q seja o 1.º de muiiitos :-)

bjs e bom fds

Isabel (pipoka) disse...

Adorei o prémio. Fiquei muito lisonjeada, pois é sempre bom recebermos estes mimos de pessoas que respeitamos e admiramos...e sabes bem como eu gosto do teu blogue!

bjs