sábado, 7 de maio de 2011

Salada de endívias com creme de atum





2 latas de atum em azeite
Sal e pimenta
Queijo fresco, queijo creme ou maionese
Endívias
Queijo curado(de preferência com sabor forte)
Azeite e vinagre balsâmico
Tomate cereja

Misture muito bem o atum com o queijo fresco e envolva até que fique com a textura de creme. Tempere com sal e pimenta. Lave bem as endívias e coloque um pouco de creme de atum em cada uma. No centro disponha os tomates e o queijo curado, salpique com sal e pimenta e tempere com azeite e vinagre.

5 comentários:

risonha disse...

há quanto tempo eu não como endívias, agora fiquei cheia de saudades...

São Ribeiro disse...

UMA SALADA BEM APETITOSA, COM INGREDIENTES QUE ME AGRADAM.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Ana Powell disse...

Endivias, bem especiais pelo seu sabor amargo.
Uma entrada divina ♥

Cidália disse...

Que linda salada, está magnífica, e de certo muito deliciosa!
Tenho um selinho para ti no meu blog.
Beijinhos

Missy disse...

uma saladinha das que eu gosto !,
adoro endivias !

bjkas e boa semana