1 molho pequeno de salsa
1 dente de alho
2 queijos frescos pequenos (a receita do queijo fresco caseiro está aqui)
1 colher de sopa de manteiga
1 folha de gelatina branca hidratada e derretida no microondas
Sal e pimenta
Tradicional
Na picadora, coloque todos os ingredientes e pique tudo até que fique uma mistura homogénea. Leve ao frigorífico e sirva com pão.
Bimby
Coloque todos os ingredientes na Bimby e triture Vel. 5, 7, 9 durante alguns segundos até obter a consistência desejada. Leve ao frigorífico e sirva com pão.
Tradicional
Na picadora, coloque todos os ingredientes e pique tudo até que fique uma mistura homogénea. Leve ao frigorífico e sirva com pão.
Bimby
Coloque todos os ingredientes na Bimby e triture Vel. 5, 7, 9 durante alguns segundos até obter a consistência desejada. Leve ao frigorífico e sirva com pão.
14 comentários:
Assim que acerte com o queijo, experimento! :)
Que bom aspecto.
Beijinhos.
Numas tostas deve ficar bem bom :)
Adorei a idéia e a receita de queijo caseiro é maravilhosa!!!
Bjs
Deve ser mesmo muito bom!! Gostei muito da ideia....
Que delícia deve ser este creme, adorei.
Que receitinha gostosa, adorei. beijinhos
Que delicia que deve ficar!
Conto experimentar em breve!
abraço!
K boas ideias jinhos
amei e imprimi...
Jnihos fofos
que maravilha....
bj e boa semana
FOGO QUE BOM ASPECTOOOOOOO!! que vontade de fazer isto!!! e se eu comprar os queijos??!!
Queijos são meu ponto fraco! Com certeza esta pasta deve ter ficado deliciosa!
Parabéns e um Beijo!
Orlando Baumel
epa e com o de compra tambem da? e que fazer qiejinhos nao tenho jeito nenhum:-(
tem muito bom aspecto este creme.
beijinhos
Moranguita, claro que pode ser de compra. Mas os queijos caseiros são fáceis de fazer, só tens que respeitar a temperatura e colocar as 20 gotas de coalho. Não há hipótese de errares!
Enviar um comentário